sexta-feira, 23 de março de 2012

Coisinhas que gosto de criar

Esse conjuntinho de toalhinha de lavabo e esponja de banho foi outra criação minha. Quando tenho   tempo, gosto de dar uma passeada por essas lojinhas do tipo 1,99, e sempre acabo encontrando coisas interessantes, uma dessas foi essa esponjinha de joaninha. Cheguei em casa e fui garimpar alguns materiais que já tinha. Por coincidência encontrei um botão de joaninha que era exatamente igual a esponja. Nesse trabalho usei uma flor de fuxico (ADOOOORO) que combinasse as cores, usei também uma toalha de lavabo branca, linha e agulha para fazer o caminho que a joaninha percorreu até flor, e foi esse o resultado. Não ficou uma gracinha??????????? Ótima opção para presentear alguém, não acham? bjos até mais!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá !!!mulher abençoada...

    estou fazendo uma visita..e acabei ficando até
    para o almoço. amo ler...seus mimos e espaço.
    são lindos...parabéns, te seguindo espero que me aprove.
    para retornar sempre...
    uma semana de glórias....beijokas...

    ResponderExcluir